Um Prémio Amigo.
Há muito tempo que não publicava um prémio por aqui. Não é porque não os tenha recebido mas é porque muitas vezes deixo "passar o prazo", digamos assim. Este foi a minha amiga Sorriso que mo ofereceu. Thanks!
Regras:
* Ostentar orgulhosamente o selo, afirmando que o fazem porque são super especiais. Done!
* Confessar uma verdade que não tenham dito a ninguém, ou quase ninguém. Quanto mais escabrosa e mais pormenor tiver melhor! Done!
* Oferecer o selo a alguns blogs que achem dignos, isto é, que sejam verdadeiros. Que tenham carácter, profundidade de alma, capisce? Done!
***
Na minha casa nunca se ouviram palavrões - a não ser o vulgar merd@ muito amiúde - enquanto eu fui miúda. Agora a coisa já é um bocadinho diferente mas pronto. Adiante.
Quando eu fiz não sei que idade (já não me lembro) andava tão eufórica, saltitante e feliz que roçava o "parvinha" (hummm... acho que isto ainda se mantém :P) por ser o meu dia de anos, que a minha mãe disse-me qualquer coisa e a minha resposta foi a mais estúpida e inesperada possível.
Podia perfeitamente ter-lhe respondidode várias formas e o mais óbvio seria oralmente. Mas não. Achei que a sua resposta era merecedora de uma nova palavra em linguagem gestual, que devia ter aprendido recentemente.
E sabem o que lhe disse? .!. !!!! Fiz isto com o dedo do meio!!!! Ai que vergonha!!!
Quando cai em mim, evaporei-me em fracções de segundos e fechei-me no meu quarto. A minha mãe ficou tão parva quanto eu com tal gesto, que nem me deu uma descasca valente. Apenas franziu o sobrolho e abanou a cabeça com ar reprovador. E eu? Eu se pudesse, tinha-me enfiado por uma frincha dos tacos de madeira do chão... lol!
E agora é hora de nomeação:
That's all folks! ![]()
